Inicio > Portugal > Schüco potencia a sua actividade em Portugal

Schüco potencia a sua actividade em Portugal

Schüco, a referência em janelas e energia solar, comemora o seu primeiro aniversário desde a ampliação dos seus escritórios em Lisboa, registando um elevado êxito e potenciando a sua actividade no país.





A grande aceitação dos seus produtos, consolidação do seu showroom, crescimento exponencial das visitas ao seu website e projectos de referência, são os quatro pilares que resumem a actuação da empresa no mercado local.

Apesar de toda a gama de produtos da empresa ter verificado uma grande aceitação, a introdução do sistema de janelas Schüco AWS 65, em particular, salientou-se devido ao enorme êxito que verificou no mercado. Apresenta um sistema prático que se distingue pela sua eficiência e design, graças ao seu fecho que permanece oculto, pelo que a partir do interior o único acessório visível da janela é o puxador, que possui uma imagem minimalista.
Também foram recebidas com especial interesse as novas portas corta-fogo Schüco ADS 80 FR 60, com as quais se obtêm uma resistência ao fogo de até 60 minutos, conforme o vidro, através da introdução de materiais isolantes nos perfis.

Destaque-se também o sucesso registado, no mercado português, dos novos sistemas fotovoltaicos, de capa fina, reconhecidos pelas suas prestações máximas por Kwp instalado, pela sua inovadora gestão de luz, já que permite transparência de 10,15, e 20%; e pelo seu baixo nível de dependência da temperatura exterior. Tiveram ainda uma grande repercussão no mercado dos captadores Schüco da linha Standard CTE 220 CH 2, desenvolvidos especialmente para grandes instalações de energia solar térmica.

Desde a sua inauguração em 2009, o showroom de Schüco converteu-se no ponto de encontro de clientes, associados, arquitectos e engenheiros. O showroom, que inclui uma área de formação, expõe exemplos representativos dos sistemas de alumínio, PVC e energia solar da empresa, com o objectivo de apresentar qualidade e tecnologia dos seus produtos de uma forma mais próxima.

Outra ferramenta importante de aproximação ao seu sector, para a Schüco, é o seu site (www.schueco.pt), uma plataforma essencial, que coloca ao alcance de clientes, associados, arquitectos e investidores informação de interesse e de fácil utilização.

“Os nossos objectivos para este ano centram-se no desenvolvimento e a potenciação da nossa rede de associados em países com soluções sustentáveis que protegem o meio ambiente, economizando e gerando energia”, declara Manuel Del Pino, novo Director Geral de Schüco Iberia.

Fecha de publicación: 09/02/2011
Empresa / Fuente: SCHÜCO INTERNATIONAL KG SUCURSAL EM PORTUGAL
Sección relacionada: JANELAS DE ALUMÍNIO / CAIXILHARIAS



HOME | ESPANHA | AMERICA LATINA | PORTUGAL | QUEM SOMOS | AVISO LEGAL