Home > Portugal > LISEC IBERICA

LISEC IBERICA

Lisec Iberica, S.A.

Lisec Iberica, S.A.
Polig. Indust. Las Quemadas
J. de Gálvez y Aranda
Parcela 68
14014 CÓRDOBA - Córdoba







 
 
 
 
 
 


Aconteceu em Córdoba, no ano 1982: nascia Tecnocrisa S.A., acrónimo de Tecnología Cristalera Austriaca e alter ego no nosso pais do grão fabricante de maquinaria austríaca Peter Lisec, o mais importante de Europa e do resto dos continentes.

 

Foi nesta década quando Tecnocrisa começa a sua colaboração com os que nessa época eram pioneiros e hoje representam os pilares que oferecem e defendem o vidro duplo, fabricando qualidade, aportando soluções e reconhecendo em cada momento a importância deste produto para a construção moderna, que se apresenta com grão transparência e luminosidade, exigindo ao mesmo tempo o máximo em poupança energética.

Toda a maquinaria e o suporte informático de gestão e produção de Lisec, distribui-se em Espanha baixo a experimentada mão de
D. Walter Binder, gerente da firma, apoiado por uma equipa de 17 pessoas de grão profissionalismo.

Perante a impossibilidade de enumerar o seu extenso catálogo, destacamos três dos sistemas e tecnologias de Lisec:

• A carga, o corte, destronque e classificação automáticos.

• Fabricação de vidro duplo com todos os seus processos automáticos.

• Elaboração dos perfis separadores mediante dobradoras e enchedoras de tamis molecular automáticas.

Tecnocrisa, S.A. pela sua parte, conta com instalações industriais que aportam um importante armazém pós-venda de peças de recâmbio, oficina para a reparação de máquinas Lisec e reabilitação de linhas completas de corte e vidro duplo semi-novas. Um gabinete técnico, composto por cinco pessoas com uma grão formação, estão permanentemente à disposição dos seus clientes, prestando ajuda telefónica ou fazendo-o in situ.

Adaptando-se também Espanha à política comercial da firma Glastechnische Industrie Peter Lisec G.m.b.H., actualmente denominada Glastech Produktions-U. Verfahrenstechnik G.m.b.H., fundou-se em julho de 2003 a firma Lisec Ibérica, S.A. como filial da mencionada empresa austríaca, absorvendo sem excepções toda a equipa humana que compunha Tecnocrisa S.A. A direcção de Lisec Ibérica foi posta em mãos do Sr. Klaus Ulrich, que já é conhecido por uma grande parte dos profissionais do sector.


ÁREAS DE ATIVIDADE

MAQUINAS PARA VIDRO
Mesas e maquinas de corte
Maquinas CNC para vidro
Lavadoras
Armazenagem, Manipulação e Classificação de Vidro
Máquinas e Linhas para Vidro Duplo
Maquinas e Linhas de laminação do Vidro (Butiral - PVB)
Maquinas para o vidro fotovoltaico
SOFTWARE PARA VIDRARIAS





Enlaces patrocinados


HOME | ESPANHA | AMERICA LATINA | PORTUGAL | QUEM SOMOS | AVISO LEGAL